segunda-feira, 16 de maio de 2011

Simulador de Reprodução Humana

Bem, venho trazer algo que me espantou.Uma nova febre que surgiu na África, mas não é nenhum tipo de doença. E sim uma nova "expressão cultural" do Povo africano.
Não tenho muito o que falar antes de postar o Vídeo, então vejam:


Sim, caros leitores, ao vocês pensarem que o "Créu" era o fundo do poço, "TARAN"! Pronto, Chegou algo pior, imagine uma moda dessa pegando aqui no brasil. Ai meus amigos, teremos que concordar de vez com o profeta.


Sim, isso mesmo, um Profeta. Ele Fala tudo que se reflete no mundo atual, com sua Bela musica, praticamente um Bardo, contando os feitos da humanidade atual.

Ali ele diz, " mas não se esqueça, que eu sou vagabundo, desde que a putaria começo rolar no mundo." É, ele tem razão, muito da sociedade de hoje esta refletida nessa frase, pessoas simplesmente querem saber do Carnal.

E essa dança nova, que deve ser é bem antiga, de origem africana. Nada mais é que uma simulação do ato de reprodução humana. Afinal, só não é reprodução por estarem com vestes.

A cada dia que passa, mais coisas que faziam parte de um ciclo natural, vai virando um ciclo vicioso, e é ai que mora o perigo, nem toda ordem natural das coisas pode ser mudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário