domingo, 8 de maio de 2011

Uma passeio no trem ;D

OBS::Pois é eu já tinha escrito esse texto mas ele sumiu , então tentarei reescrevê-lo ;D



Nada como uma viagem de volta pra casa, num dia tranqüilo e ensolarado. Ao adentrarmos no trem queremos invitálvelmente durmir , sim sim aquele balaaço, aquela cor do trem, tudo em movimento, nos deixa com um enorme sono.
Portanto nenhuma trilha sonora melhor do que o funk, não acham? Nada como aquela melodia que todos nós amamos com aquele palavreado tão culto para nos fazer cair no sono, nos deixando mais traquilos e relaxados , nada como aquela mistura de ritmos para nos fazer imaginar que estamos no céu ;DDD
E sim caro leitores, ainda no mesmo vagão aparece aquele que todos esperamos, o nosso grande e ilustre religioso \o/ , sim , aquele que nós esperamos a vida todo e que com poucas palavras nos converterá ao dogma, nos transformará em pessoas de Deus e então começaremos com ele a rezar ( sem esquecer do nosso funk como música de fundo até eles se converterão e formaremos um coral belíssimo sob o qual ninguém colocará defeito algum)
Para completar esse dia tão perfeito só nos resta aquele salvador ( se é que os outros dois já não o foram) que nos trará aguá, chocolate, bolacha, tudo com um preço melhor do que nas lojas (duvidoso?? talvez (6)) e nos ajudará nesse caminho tão alegre, também se juntando a nossa cantoria para Deus
Como em determinados ( ou quase todos) horários não nos sentamos, pois já é quase impossível entrar ou sair do trem, ainda aproveitaremos o calor humano, aquela união que acaba com qualquer carência , aquela fragrância que acaba com qualquer raiva, chega a ser um anestésico.
Eis nossa viagem perfeita , maravilhosa, nossa linda viagem de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário