terça-feira, 5 de julho de 2011

Composição musical

Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino, Havaí, Pequim ou Istambul,  sangue correndo na veia, é bom assim se o movimento está vivo e o pensamento lá em você.

Amava leonor menina de cor, vida de negro é difícil, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Ao te beijar ficou perdido de amor e hoje vive a murmurar só a ti, a chama se esvai , a noite cai em mim.
Eu quero ver quem é capaz de começar de novo e contar comigo. Por que não eu? Já bateu as asas e voltou pro meu sertão? Gotas de aguá da chuva tão tristes são lágrimas na inundação,chuva de prata que cai sem parar, quase me mata de tanto esperar.
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, apesar de você amanhã há de ser outro dia, acaba tudo em confusão, o amor é um furacão, surge no coração.
Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais, a noiva do cowboy era você além das outras três, mais longe que o sol perdido num planeta abandonado, é pra lá que eu vou, num doce balanço a caminho do mar. E o futuro é uma astronave , sem cor , sem perfume, sem rosa, sem nada, o meu engano, desengano foi não te dar valor e meu castigo foi perder seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário