sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogo das Perguntas

Quem nunca teve um dia estupido , no qual nao tinha nada pra fazer e teve a brilhante ideia de se juntar a um amigo pessoalmente ou nao e fez q=aquela estupida pergunta, que tal jogarmos o jogo da pegunta, e como um nunca sabe o que pergunta como funiona?? E voce obviamente explica cada um faz um pergunta, alternadamente , e responde a sua e a outra colocada em pauta.
Tudo sempre comeca bem , com aquelas perguntas faceis de responder, como preferre sol ou chuva, maior sonho, cor predileta; ate que chega o determinado momento, no qual comecamos a envolver sexo, pois e , aquilo que voce nunca contaria vem a tona, obviu, voce pode mentir mas acaba com a graca da bricadeira, e muitas vezes o que voce nao esperava escutar te impressiona e muito.
O joguinho da pergunta nada mais e do que um modo de se abrir com seus amigos ou parceiros, muitas vezes pode acabar afetando negativamente uma relacao, mas na maioria das vezes o resultado e positivo, onde muitas pessoas passam a se conhecer e se aceitar melhor, ou nao. XDD Realmente algo muito variavel, que pode ir do inutil ao mais util possivel.
Pra quem nunca tentou e algo bom de experimentar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário